Flamengo arranca empate no fim com o Vasco


Flamengo e Vasco empataram em 1 a 1 na noite deste sábado no Engenhão. O time cruzmaltino largou na frente com belo gol de Nilton, mas deixou o Rubro-Negro igualar o marcador já no final da partida.

Bomba de Nilton coloca Vasco na frente

O clássico entre Flamengo e Vasco costuma mobilizar o Rio de Janeiro. Mas o clima era bem diferente este sábado, com a própria data e horário pouco condizentes com a rivalidade histórica entre as duas equipes.

Em campo, os 22 jogadores se empenharam, embora de certa forma mostrando o porque do pouco interesse. Além de correr, Rubro-negros e cruzmaltinos fizeram pouco. Ao menos até o minuto 33 da partida, quando Nilton cobrou falta de longa distância, disparou um tiro potente, com efeito venenoso e certeiro.

O jogo melhorou. O Flamengo foi ao ataque e Fernando Prass teve muito trabalho. O goleiro cruzmaltino fez uma defesa espetacular em cabeçada para o chão de Marcos González, e logo depois salvou o Vasco em cobrança forte de falta de Renato.

Um empate meio sem jeito

O Rubro-Negro não tinha outra opção. Partiu para o abafa na área do Vasco, controlou a bola e, apesar de tudo, pouco produziu. O Flamengo abusou de bolas levantadas à área e não conseguiu em momento algum criar jogadas limpas para Vagner Love concluir.

Renato teve a melhor oportunidade, em uma bola rolada para trás de Ibson. O meia preparou o chute para estufar a rede, acabou mandando fraco pela linha lateral.

Prass, que vinha demonstrando muita confiança no bombardeio rubro-negro, acabou por falhar em cobrança de escanteio aos 41 minutos. González, meio que sem querer, viu a bola bater em seu corpo e finalmente ultrapassar a linha do gol. Um empate sofrido no sábado a noite.

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

anuncio