Duelo entre Corinthians e Santos termina empatado


O Corinthians, na reta final da preparação para o Mundial de Clubes, não passou de um empate em 1 a 1 com o Santos, sem Neymar.

Santos em vantagem, mesmo sem Neymar

Depois da demissão de Mano Menezes, o clássico paulista deste sábado ganhou um novo ingrediente. Muricy Ramalho, de um lado, e Tite, do outro, estão entre os favoritos a assumir a vaga de treinador da seleção brasileira.

Entre os candidatos, Tite pareceu sair na frente no jogo de hoje. Com melhor material de trabalho, o treinador colocou seu time para usar a velocidade no ataque, com Romarinho e Emerson, e quase abriu o placar logo aos seis minutos, quando Guerrero saiu de frente para Rafael e falhou a finalização.

Muricy, que é famoso por montar times eficientes, acabou por ganhar pontos. Felipe Anderson fez bela tabela com André na entrada da área e acertou onde o atacante peruano adversário havia falhado. O Santos foi ao intervalo em vantagem, apesar de não ter apresentado um bom futebol.

Wallace deixa tudo igual

O Corinthians voltou novamente impondo seu ritmo no segundo tempo. Aos oito minutos, poderia ter deixado tudo igual, não fosse o chute bizarro de Emerson, livre na área, enviando por cima do gol de Rafael. A zaga santista estava toda parada cobrando da arbitragem impedimento, que não existiu.

Apesar do esforço, o time de Tite precisou acertar a bola parada para empatar. Aos 34 minutos, Jorge Henrique levantou na área, Wallace subiu entre dois defensores e mandou para o fundo da rede.

O Corinthians manteve a pressão até o fim, mas não conseguiu a virada e o clássico terminou em 1 a 1.


Futebol Total Aqui


Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

anuncio