Jorginho lamenta empate com o Flamengo: 'Deixamos de ganhar dois pontos'



O ponto fora de casa, contra o Flamengo, foi pouco para Jorginho. O treinador acredita que o Bahia deixou escapar a vitória no Engenhão e revelou que seu time tem atuado no "limite" das forças.

"O Flamengo teve uma oportunidade no final do primeiro tempo, numa bobeira nossa, o Lomba fez uma boa defesa. E um chute na trave. A melhor chance de gol, a mais clara, foi do Bahia. Nós deixamos de ganhar dois pontos, com todo respeito", disse Jorginho.

O técnico tem motivos para manter um discurso confiante. Afinal, depois de um primeiro turno muito ruim, o Bahia disparou no segundo turno e perdeu apenas um dos últimos 10 jogos. Jorginho, que tem um elenco com poucas opções, teme apenas pelo desgaste da equipe, o que teria já atrapalhado no jogo contra o Flamengo.

"No segundo tempo o Flamengo conseguiu ganhar a segunda bola e jogar, e nós não conseguíamos manter a bola na frente. Até porque o Cláudio Pitbull tem uma característica de 30 metros de velocidade, não de 50 ou 60, e nós precisamos de um jogador deste estilo. Quem estava fazendo este papel é o Gabriel, mas eu não podia deixar ele até o final. Ele já está próximo de uma lesão, de tantos jogos seguidos", lamentou.

"Estamos passando do nosso limite, com jogadores próximos de lesões e isso é muito perigoso", completou.




Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

anuncio