Fora do G-4 e com salários atrasados, Vasco tenta superar a crise

Técnico Marcelo Oliveira quer esquecer perda momentânea da vaga e retomar o caminho das vitórias no clássico contra o Botafogo (Foto Arena)
A derrota de 2 a 0 para o Santos na Vila Belmiro, aliada ao triunfo pelo mesmo placar do São Paulo diante do Figueirense, fez com que o Vasco trocasse de posição com o Tricolor Paulista e deixasse após 54 rodadas o G-4 do Campeonato Brasileiro. A permanência na zona de classificação para a Libertadores era uma espécie de resposta em um momento onde a crise parece se instalar em São Januário por conta de maus resultados e dos atrasos salariais.

Cientes de que a saída do G-4 torna o ambiente do clube um caldeirão, os vascaínos adotaram o mesmo discurso e falam apenas em mobilização para não deixar escapar uma vaga na competição internacional. “Vamos trabalhar muito como estamos fazendo, mas infelizmente os resultados não estão aparecendo. Empenho não falta e continuamos acreditando”, analisou o atacante Éder Luís.

Apesar de triste com a derrota para o Santos, já que acreditava que sua equipe merecia uma melhor sorte, o técnico Marcelo Oliveira descarta jogar a toalha e ainda sonha com a vaga na Libertadores. O Vasco participou da edição deste ano e acabou sendo eliminado pelo Corinthians nas quartas de final, com uma derrota por 1 a 0 em São Paulo.

Da Redação : Isaac Cartaxo
Equipe : @futeboltotalaki




Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

anuncio