Dorival Júnior exalta o Bahia após empate

Dorival Junior orienta os jogadores no empate contra o Bahia / Alexandre Loureiro/VipcommTreinador do Flamengo ressalta que Tricolor é a melhor equipe do segundo turno e que empate foi justo


O técnico do Flamengo, Dorival Júnior, não menosprezou o ponto conquistado no empate contra o Bahia, no Engenhão.

“Para muitos, a vitória hoje era certa e obrigatória, mas, antes da partida, eu avisei aos jogadores as dificuldades que enfrentaríamos. O Bahia é o líder do segundo turno, não podemos diminuí-lo. A equipe deles complicou bastante o jogo para nós, e eu já sabia que isso iria acontecer. Eles têm muitas qualidades”, analisou o treinador.

Estreante da noite, Wellington Bruno foi colocado em campo, por Dorival Júnior, na etapa final. Questionado por ter sacado Cleber Santana do time, o treinador explicou a alteração.

“O Cleber Santana já estava cansado, por isso promovi a estreia do Wellington. Em um momento do jogo, eu já esperava que o Cleber caísse de rendimento, e foi o que aconteceu. A parte física dele já não era ideal para seguir em campo. Sei que um jogador técnico como o Cleber pode, a qualquer momento, botar um companheiro na cara do gol, mas ele não estava mais rendendo como eu esperava”, finalizou.

Na próxima rodada, o Flamengo viaja à cidade de São paulo, onde enfrenta o Corinthians, às 22h, na quarta-feira, no Pacaembu. Já o Bahia encara o Fluminense, líder da competição, no Pituaçu, no mesmo dia, ás 19h30.

Band

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

anuncio