Atlético encara jogo contra Fluminense como decisão após empate com o Santos


Camisa Atlético Mineiro 2012

O empate com o Santos aumentou ainda mais a responsabilidade do Atlético Mineiro no domingo. O Galo não esconde: é preciso vencer o Fluminense para seguir na busca pelo título Brasileiro.

Enquanto o Fluminense prefere ser cauteloso, minimizando a importância do confronto para a decisão do Brasileiro, no Atlético o discurso é bem diferente. A nove pontos de distância do líder, o Galo vê a partida de domingo como uma final. A derrota não passa pela cabeça dos mineiros.

"É um jogo de máxima importância, acho que é aí que vai decidir o campeonato", explicou Ronaldinho Gaúcho após o empate em 2 a 2 com o Santos.

"O Fluminense, abrindo com vitória, não da mais para buscar. E a gente, ganhando ainda dá para buscar", resumiu o experiente jogador.

Cuca manteve a confiança em sua equipe e lembrou que a tabela do Fluminense nesta reta final é complicada. O treinador, porém, reconheceu que se o clube das Laranjeiras ampliar a vantagem no domingo para 12 pontos, será muito difícil buscar o título.

"É anormal o que está acontecendo com o Fluminense. O Campeonato ainda está aberto e o próximo jogo é um jogo decisivo. A gente tem que ganhar para você ter a condição de ser campeão. Vamos pensar positivo, que a gente ganhe domingo, baixa para 6 pontos, aí o Fluminense tem Coritiba, Palmeiras e São Paulo, clássico contra o Vasco. O pessoal de lá está preocupado e ainda tem muita coisa para acontecer", disse Cuca.

Leonardo foi outro a manter o discurso. Contra o Santos, o atacante pouco pode fazer, ainda mais quando a equipe se viu com 10 homens depois da lesão de Bernard.

"Temos que ir para cima do Fluminense. Só a vitória nos interessa", reconheceu.




Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

anuncio