Atlético de Cajazeiras vence o Guarabira e larga na frente no quadrangular final


Equipe cajazeirense venceu por 2 a 0 e acabou com a invencibilidade do time guarabirense, que tinha terminado a primeira fase com a melhor campanha


Jogando neste domingo no Estádio Perpetão, em Cajazeiras, o Atlético-PB largou bem na corrida por uma vaga na elite do futebol paraibano de 2013, ao vencer a Desportiva Guarabira por 2 a 0. França marcou os dois gols do Trovão Azul no primeiro tempo, sendo um deles de pênalti.
Com o resultado, o Atlético soma os primeiros três pontos no quadrangular decisivo, que irá apontar os dois clubes que ascendem à primeira divisão. A rodada será complementada nesta quarta-feira, com o jogo entre Miramar e Cruzeiro de Itaporanga, em João Pessoa.
Atuando em casa, os atleticanos conseguiram também tirar a invencibilidade dos guarabirenses, que fizeram a melhor campanha na primeira fase da Segunda Divisão.
O Atlético volta a jogar domingo, dia 19, quando enfrenta o Cruzeiro em Itaporanga. Por sua vez, a Desportiva receberá o Miramar, em Guarabira, também no mesmo dia.
Da redação Léo Feitosa 
G1.com

Postagens Relacionadas

1 comentários

Anônimo
13 de agosto de 2012 às 05:35

vamos la trovão rumo a primeira divisão um abraço de chico do radio de santa luzia pb

Reply
avatar
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

anuncio