Atlético de Cajazeiras se reapresentou nesta Terça , visando mais um compromisso pela a Segunda Divisão


Após a boa vitoria diante do Guarabira e Visando mais um jogo pela a segunda divisão do Campeonato Paraibano 2012 , fase final , o elenco do Trovão Azul se reapresentou na manhã desta terça em uma das academias da cidade de Cajazeiras , a tarde a equipe faz trabalhos táticos na cidade de Marizópolis.

Já nesta Quarta-feira o comandante da equipe sertaneja o Jorge Pinheiro vai realizar o primeiro coletivo da semana focando em tirar algumas duvidas para relacionar 18 jogadores para o embate do próximo domingo diante do Cruzeiro de Itaporanga.

Para o jogo de Domingo a comissão Técnica não poderá contar com o lateral direito Cláudio que está com uma luxação no braço e dificilmente voltará aos trabalhos nessa semana , o jogador deve ser substituído pelo o Marquelino que atuou bem na vitoria de Domingo sobre o Desportiva Guarabira.

Da redação Léo Feitosa

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

anuncio