Em dois tempos bastante diferentes, Náutico garante os três pontos e sobe de posições na tabela
Como Araújo faz falta no ataque do Náutico! O Timbu começou o jogo dominando e criando ótimas chances de gol. E num contra ataque aos 22 minutos do 1° tempo, Lúcio cruzou da esquerda e ele, claro, Araújo abriu o placar. E foi assim na maior parte dos 45 minutos iniciais, o time do Atlético-GO assistiu o Náutico jogar. E depois do gol, as chances e oportunidades do Timbu cresceram ainda mais.
Mas o Náutico voltou do intervalo deixando o Atlético-GO mais a vontade, com mais espaço e o Dragão levou mais perigo no 2º tempo. No entanto, o time goianiense não conseguiu empatar a partida e o Náutico volta pra casa com os três pontos que foi buscar. “Deveríamos ter marcado o segundo gol, corremos risco, mas conseguimos a vitória”, disse Martinez.
O técnico Alexandre Gallo também gostou do resultado: “Fomos muito competentes hoje”.
Não mais do que o homem do jogo, Araujo: “A equipe lutou bastante, todo mundo se dedicou, e, como a gente já tinha previsto, foi um jogo difícil, mas conseguimos os três pontos”.
Apesar de todo o sofrimento que o torcedor do Náutico sentiu durante os 45 minutos finais, o Timbu finalmente volta a vencer fora de casa, sobe 4 posições e a esperança é de que continue assim: jogando bem, vencendo e subindo na tabela.
Náutico: Felipe; Márcio Rosário, Jean Rolt e Ronaldo Alves; Alessandro, Martinez, Elicarlos, Souza e Lúcio; Rhayner e Araújo
Atlético-GO: Márcio; Gustavo, Gabriel e Paulo Henrique; Joilson, Pituca, Marino, Bida e Eron; Felipe e Wesley
Equipe @futeboltotalaki com esporte Nordeste