Neste domingo, Ricardo Jesus, da Portuguesa, que começou a partida contra o Atlético-GO no banco, acabou com o jejum de gols de atacantes de sua equipe que já estava perto de completar dois meses. Com mais um gol de Moisés, a Lusa ganhou o primero jogo no Brasileirão, no Canindé, por 2 a 0, e conseguiu sair da zona de rebaixamento.
Em jogo com muitas faltas, os donos da casa dominaram toda a partida. Sem gols no primeiro tempo, mas com muito perigo para a área do Dragão, especialmente em cobranças de falta. Em uma delas, aos 29 minutos, Lima mandou a bola rente ao lado direito da trave de Roberto.
Aos 41, um lance que poderia ter sido convertido em gol, por Vandinho, foi paralisado pois o jogador, que recebeu belíssimo passe de Moisés, estava em posição de impedimento.
Da Redação : Isaac Cartaxo (LanceNet)