Diretoria do Flamengo tem lista de respeito para reforçar o time no Brasileirão
Diretoria está no mercado em busca de grandes nomes
A diretoria do Flamengo está firme no mercado para buscar reforços de peso para seu elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro. Com a abertura da janela de transferências internacionais, a diretoria promete faze de tudo para contratar grandes nomes para o time e assim esquecer o fiasco que foi a contratação de Ronaldinho Gaúcho.
Os grandes alvos do clube carioca são os meias Diego, do Atlético de Madrid; Renato Augusto, do Bayer Leverkusen; Conca, do Guangzhou Evergrande, da China, além dos zagueiros Juan, da Roma; e Anderson Polga, do Sporting de Lisboa. Outro jogador que interessa é o zagueiro Adaílton, ex-Santos, e que está jogando no Sion, da Suíça.
Porém, ainda não existe nenhuma negociação em andamento com os meias Diego, Conca e Renato Augusto. Mas a diretoria do Flamengo tem sim um grande sonho de poder contratar esses jogadores, ou pelo menos um deles.
Sobre Ramon, do Corinthians, o Flamengo acertou salários com o jogador, mas o clube paulista não irá liberar o jogador antes de a Libertadores acabar.
Equipe @futeboltotalaki com Fut Net