Diretoria do Flamengo tem lista de respeito para reforçar o time no Brasileirão

Diretoria está no mercado em busca de grandes nomes



A diretoria do Flamengo está firme no mercado para buscar reforços de peso para seu elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro. Com a abertura da janela de transferências internacionais, a diretoria promete faze de tudo para contratar grandes nomes para o time e assim esquecer o fiasco que foi a contratação de Ronaldinho Gaúcho. 

Os grandes alvos do clube carioca são os meias Diego, do Atlético de Madrid; Renato Augusto, do Bayer Leverkusen; Conca, do Guangzhou Evergrande, da China, além dos zagueiros Juan, da Roma; e Anderson Polga, do Sporting de Lisboa. Outro jogador que interessa é o zagueiro Adaílton, ex-Santos, e que está jogando no Sion, da Suíça. 

Porém, ainda não existe nenhuma negociação em andamento com os meias Diego, Conca e Renato Augusto. Mas a diretoria do Flamengo tem sim um grande sonho de poder contratar esses jogadores, ou pelo menos um deles. 

Sobre Ramon, do Corinthians, o Flamengo acertou salários com o jogador, mas o clube paulista não irá liberar o jogador antes de a Libertadores acabar.


Equipe @futeboltotalaki com Fut Net 

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

anuncio