Com gol no fim, Náutico vence o Grêmio


Gol de Ronaldo Alves, aos 46 minutos da etapa final, garantiu ao Timbu a sua segunda vitória seguida no Brasileirão

Grêmio testou a equipe com três atacantes, visando a partida contra o Palmeiras pela Copa do Brasil (Lancepress)
Como na próxima quinta-feira o Grêmio terá de vencer o Palmeiras por três gols de diferença para ir à final da Copa do Brasil, o técnico Vanderlei Luxemburgo, já pensando na ingrata missão que está por vir, escalou a sua equipe com três atacantes, mas o resultado não foi o esperado. O Grêmio acabou derrotado pelo Náutico, por 1 a 0, com gol aos 46 minutos do segundo tempo, neste domingo (17 de junho), nos Aflitos, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o triunfo - o segundo seguido no Brasileirão -, Náutico foi aos sete pontos e agora ocupa a 10ª posição. Já o Grêmio permanece com nove e agora em quinto. O Timbu não derrotava o Grêmio pelo Campeonato Brasileiro desde 1991, quando Bizu (duas vezes) e Newton marcaram os gols do triunfo da equipe pernambucana por 3 a 1, no dia 4 de abril.
PRÓXIMOS JOGOS
O Náutico volta a atuar no Campeonato Brasileiro no próximo sábado, dia 23, quando visitará o Atlético-MG, no Independência. Já o Grêmio recebe o Flamengo, no dia seguinte, às 16h, no Olímpico.
Antes do novo desafio pelo Brasileirão, o Tricolor visita o Palmeiras, na próxima quinta, às 21h, na Arena Barueri, em duelo decisivo pela semifinal da Copa do Brasil. O Grêmio precisa derrotar os comandados de Felipão & Cia por três gols de diferença para avançar à final da competição.
Equipe @FutebolTotalAki com Fox Sports 

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

anuncio