Em um jogo bastante eletrizante , Botafogo-PB vence o Campinense por 4 a 3

Um jogo de dois jogos. Foi com esse pensamento que os torcedores do Botafogo-PB e do Campinense deixaram as dependências do estádio Almeidão, na tarde deste domingo (12), após assistirem uma vitória do Belo por 4 a 3 sobre o rubro-negro.
A equipe comandada pelo treinador Suélio Lacerda deu uma aula de futebol, e massacrou o Campinense, ao abrir uma vantagem de 4 a 0 apenas nos primeiros 45 minutos de partida, onde a Raposa sequer conseguia chegar à defesa do Botafogo-PB, que incendiou os mais de 2600 torcedores que foram ao espetáculo.
Quem esperava uma segunda etapa tranquila, e com o Botafogo-PB pressionando ainda mais o seu rival, teve uma grande surpresa. Se por um lado o treinador Freitas Nascimento, do Campinense, partiu para o tudo ou nada com a sua equipe, sacando Adriano Felício e Marquinhos Marabá, para as entradas Potita e Rhuan, Suélio Lacerda preferiu segurar o jogo, tirando o volante Isaias, que havia marcando um dos gols da equipe, para acionar o zagueiro Rodrigo Rizzo, que ainda não havia jogado pela Belo em virtude de uma contusão. Suélio ainda colocou em campo o meia Almir Dias, no lugar do lateral Roque, mudando a formação tática da equipe para um 3-5-2, esquema que até então não havia sido utilizado pelo time sequer em treinamentos.
Não demorou muito, e logo percebeu-se um jogo totalmente diferente. A Raposa, com um jogador a menos (o goleiro Pantera foi expulso após cometer pênalti) pressionava o Botafogo-PB, que acuado viu o Campinense marcar três vezes, chegando muito próximo do empate, e deixando o Almeidão completamente apreensivo.
Ao final da partida, o goleiro do Botafogo-PB, Guilherme, afirmou que o revés sofrido na segunda etapa serviu como um aprendizado para a equipe.
- Acho que o nosso time perdeu o meio de campo no segundo tempo, porque tínhamos um jogador a mais e não conseguimos trabalhar na segunda etapa. Ficou estranho. Nosso time estava unido, realmente não entendi, mas isso serve de aprendizado. Estamos amadurecendo e crescendo, e creio que isso servirá de lição. – Afirmou o arqueiro.
Já o zagueiro da Raposa, Ben-Hur, falou sobre a qualidade do plantel do Campinense, e disse que o primeiro tempo da equipe foi irreconhecível.
- Não jogamos bem no primeiro tempo. Sabemos da nossa qualidade, e no segundo tempo quase conseguimos o empate. Sabíamos que o Botafogo iria relaxar na segunda etapa, em virtude do placar em 4 a 0. O nosso primeiro tempo não foi o Campinense que conhecemos. – Disse o zagueiro.
O Botafogo-PB abriu o marcador com o zagueiro Wagner, dentro da pequena área, aos 31 minutos. Aos 36, o zagueiro Rogério, ex-Campinense, também deixou o seu. Já aos 40, de pênalti, Edgard marcou o terceiro do Belo. E aos 42 minutos, Isaias marcou um golaço no Almeidão, chutando livre pela entrada da grande área.
Já para o Campinense, Warley iniciou a reação raposeira aos 13 minutos da etapa final, chutando colocado na entrada da grande área. Aos 19 minutos, o zagueiro Ben-hur, dentro da pequena área, marcou o segundo do rubro-negro. Fechando o marcador, aos 29, em um lance muito parecido ao do segundo gol da Raposa, Warley fez o terceiro gol do Campinense, e o seu segundo gol na partida.
fonte: vozdatorcida

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

anuncio