LDU anuncia acordo, e Barcos é do Palmeiras



Barcos atracou na marina do Palmeiras. Depois de muitas negociações, a LDU (EQU) recebeu os documentos que separavam o atacante argentino Hernán Barcos do Palestra Itália e o liberou para se transferir ao Brasil. A assessoria de imprensa do Verdão confirmou o acerto.

"Amigos, quero informá-los que acabo de receber a proposta formal do Palmeiras por Hernán Barcos. Hernán aceitou as condições que o Palmeiras ofereceu, assim como a LDU", escreveu o presidente Esteban Paz, presidente da LDU, no Twitter, na noite desta terça-feira.

Por volta das 20h30 (de Brasília), A RADIO BANDEIRANTES entrou em contato com Paz. Ele havia afirmado que perto das 19h o presidente palmeirense, Arnaldo Tirone, tinha ligado para ele e pedido mais algumas horas para enviar a proposta final, pois estava encontrando dificuldade para acertar a forma de pagamento.
O Palmeiras vai desembolsar US$ 4 milhões (R$ 7,1 milhões) por 70% dos direitos econômicos do jogador de 27 anos. O vínculo será de três temporadas.
A RADIO BANDEIRANTES, o centroavante se mostrou aliviado com o acerto. Ele deve desembarcar em São Paulo na quinta-feira para fazer exames e assinar o contrato.

Barcos é um pedido do técnico Luiz Felipe Scolari, que já rasgou elogios ao novo reforço alviverde
- É muito bom jogador. Goleador, rápido, com boa qualidade na bola aérea - resumiu.

Felipão ainda quer mais três peças para fechar o elenco: um lateral-direito, mais um centroavante e um atacante de movimentação. Além de Barcos, o Palmeiras contratou o meia Daniel Carvalho, do Atlético-MG, o zagueiro paraguaio Adalberto Román, ex-River Plate (ARG), e Juninho, lateral-esquerdo que estava no Figueirense.
Com a chegada de Barcos, não há mais vagas de estrangeiros na equipe de Scolari - o máximos são três nomes. Román e o chileno Valdivia são os outros gringos.

fonte:lancenet



da redação Léo Feitosa

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

anuncio