Adriano vai para o banco contra o Altético-GO





Adriano está relacionado para o jogo deste domingo, contra o Atlético-GO, às 18h, no Pacaembu. O atacante ficará no banco de reservas e poderá fazer sua estreia oficial pelo clube diante da torcida.


- Já estou parado há um ano e praticamente três ou quatro meses. Isso faz muita diferença. Se eu tiver oportunidade de entar 15, 10 ou 25 minutos vai ser como 90. Hoje, não tenho condições de jogar 90 minutos - admitiu o camisa 10, em entrevista coletiva.

Com Emerson suspenso e Liedson vetado pelo departamento médico, o Timão terá Willian e Jorge Henrique no ataque titular. E o Imperador como opção para os minutos finais.

Espero que o nosso time possa fazer de tudo para estar bem dentro de campo, estar com vitória e o time titular fazendo uma bela partida para que eu entre com mais tranquilidade no fim do segundo tempo. Peço a para a torcida que possa dar força. Se estiver empatando ou perdendo os torcedores vão me pedir, isso é normal, mas peço que tenham um pouco de calma, não tenho condição de fazer aquilo que fazia antes. Não estou preparado 100% para fazer isso. Espero que os torcedores possam apoiar e espero, quem sabe, fazer um gol e ajudar minha equipe - afirmou.

Da redação Ericles Pessoa

















Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

anuncio