Recopa: Santos busca título para amenizar 'crise'


O Santos entra em campo nesta quarta-feira, no segundo jogo da final da Recopa Sul-Americana. O duelo com a Universidad de Chile dá a oportunidade ao Peixe de lutar por mais um título e fazer a torcida esquecer os atuais problemas enfrentados na Vila Belmiro.
A torcida santista está acostumada a comemorar títulos nos últimos anos, mas 2012 não tem sido muito feliz para o alvinegro. Mesmo tendo vencido o título paulista, o Peixe lamenta por ter sido eliminado da Libertadores pelo Corinthians no ano do seu centenário. A saída de Elano e Ganso, somada com a atual posição do time no Campeonato Brasileiro, fazem com que o clima na Baixada Santista não seja dos melhores.
Vencer ou vencer
Na partida de ida, disputada no Chile, Santos e Universidad não saíram do 0 a 0, por isso, quem vencer o duelo desta noite levantará o troféu. Em caso de empate, seja qual for a quantidade de gols, o jogo será decidido na prorrogação e posteriormente nos pênaltis.
Os santistas sabem que o time conta com um elenco limitado atualmente, mas depositam todas suas esperanças em Neymar. Edu Dracena, capitão da equipe, segue lesionado.
Do outro lado, o time chileno vem com seus principais jogadores a disposição do treinador Jorge Sampaoli. O time é o atual líder no torneio Clausura do Chile e busca o segundo título continental de sua história, após ter vencido a Copa Sul-Americana em 2011.
Prováveis escalações para a partida de hoje
Santos: Rafael; Bruno Peres (Douglas), Bruno Rodrigo, Durval e Léo; Adriano, Arouca, Felipe Anderson e Patito Rodriguez; Neymar e André.
Universidade de Chile: Johnny Herrera; Osvaldo González, Eugenio Mena e Jose Rojas; Matías Rodríguez, Sebastián Martínez, Charles Aránguiz, Guillermo Marino, Gustavo Lorenzetti; Sebastian Ubilla e Enzo Gutiérrez.
A bola começa a rolar na Vila Belmiro a partir das 19h (horário de Brasília).
Equipe FUTEBOL TOTAL AQUI



Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

anuncio