Nesta segunda-feira, a diretoria do Patinho relatou que o ônibus que levou a delegação até o local do jogo foi alvo de vândalos, que o apedrejou e o deixou com as janelas quebradas. Eles culparam torcedores do Dinossauro pelo tumulto.
O ônibus apedrejado, inclusive, é o mesmo que antes do duelo sofreu com problemas mecânicos e atrasou a chegada do time ao estádio.
Apesar do dano material, que ainda não foi calculado pelos dirigentes patoenses, nenhum jogador ou integrante da comissão técnica se feriu no incidente. Houve ainda relatos de que carros particulares, de torcedores do Esporte que foram até Sousa acompanhar o jogo, válido pela sexta rodada da competição estadual, também foram atingidos por pedras, mas novamente sem feridos.
Dentro de campo, o Esporte acabou sendo superado pelo Dinossauro no jogo que marcou a estreia do técnico Jazon Vieira no comando do alviverde.
O Patinho, comandado pelo técnico Marcos Nascimento, permanece ocupando a quarta colocação na tabela de classificação do Grupo B do Campeonato Paraibano, com cinco pontos conquistados até o momento.
A equipe volta a campo no próximo domingo, fora de casa, quando encara o Campinense em jogo marcado para às 16h, no Estádio Amigão, em Campina Grande.
GE/PB