Substitutos decidem e o Auto Esporte vence o Esporte de Patos

Substitutos decidem e o Auto Esporte vence o Esporte de Patos 
No segundo jogo do dia no Almeidão, Auto Esporte e Esporte se enfrentaram buscando uma vitória para se reerguer no Campeonato Paraibano. Melhor para o alvirrubro de João Pessoa, que venceu por 3 a 1, em um placar que teve influência direta do treinador Índio Ferreira.

O placar foi construído todo no segundo tempo. A única grande chance da primeira etapa foi do Auto Esporte. Aos 16 minutos Janderson puxou contra-ataque em velocidade pelo meio e rolou para André Neles, que passou pelo seu lado direito. O atacante chutou de primeira, mas a bola subiu demais e passou por cima do gol defendido por Andrezon.

No segundo tempo o treinador Índio Ferreira mudou o time automobilista e deu certo. Logo no primeiro ataque, aos 3 minutos, após cruzamento da direita, Guilherme, que havia entrado no lugar de Baco, subiu mais que a defesa e cabeceou sem chances de defesa para o goleiro do Esporte, e abriu o placar do jogo no Almeidão.

Aos 12 minutos, o dedo do treinador apareceu de novo. Buiu, que entrou no intervalo na vaga de André Neles, fez boa jogada pela direita, avançou em velocidade e cruzou para Janderson, que apareceu livre no meio da área e só escorou de pé esquerdo para mandar a bola para o fundo do gol, fazendo o segundo gol do Auto na partida.

Para coroar a noite iluminada do comandante automobilista, aos 33 minutos Guilherme fez boa jogada pela esquerda e cruzou para Buiu, que apareceu entre os zagueiros e mandou a bola para as redes, marcando o terceiro do Auto.

O Esporte de Patos ainda conseguiu descontar. Aos 43, Pedro Neto pegou a sobra da entrada da área e de perna esquerda soltou a bomba para fazer o gol de honra do Patinho do Sertão.

As duas equipes voltam a campo no dia 21 de fevereiro. O Auto Esporte faz o clássico Botauto com o Botafogo-PB, e o Esporte pega o Paraíba em Patos.

Voz da torcida 

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

anuncio