Botafogo-PB tem dois minutos arrasadores e vence o Sousa de virada no Marizão
O Sousa fez um melhor primeiro tempo no Marizão na tarde deste sábado. Atacou mais, deu mais trabalho à defesa do Botafogo-PB e o ataque do Dinossauro parou três vezes nas defesas do goleiro Michel Alves antes de abrir o placar aos 47 minutos da primeira etapa. O arqueiro do Belo derrubou Manu na área e o árbitro marcou pênalti. O próprio Manu cobrou e deslocou Michel Alves.
Mas no segundo tempo a história foi outra. O Botafogo-PB voltou melhor, indo para cima, sem dar espaços. E em dois minutos praticamente perfeitos, virou o jogo. Aos 22, Jó Boy aproveitou sobra na área, se livrou do goleiro Ricardo e empatou. E aos 24, Gedeil aproveitou cruzamento da esquerda e, de cabeça, mandou para as redes. Era a virada do Belo, que segurou o resultado até o fim, para seguir firme como líder do Grupo B do Paraibano.
Na próxima rodada, o Botafogo-PB vai ter uma pedreira pela frente. O Belo vai fazer o Clássico Emoção contra o Campinense na Quarta-Feira de Cinzas, no Amigão. A partida está marcada para as 20h30. Já o Sousa volta a campo apenas na quinta-feira, novamente no Marizão, onde recebe o CSP às 20h30.