
O Sousa começou melhor. Indo para o ataque. Buscando espaços. Tentando o gol. Era melhor em campo e não se intimidava por estar jogando fora de casa. Só não conseguia chegar com real perigo porque o Trovão Azul se fechava. Aos 20 minutos, Leílson na pequena área chutou para fora. Ninguém sabia ainda. Mas a partir dalí o Atlético mandaria no jogo. Em dois lances seguidos, quase abriu o placar. Araújo obrigou Ricardo fazer uma difícil defesa. No lance seguinte, Lelê deu de bicicleta e Ricardo defendeu. No rebote, a bola foi na trave.
Segundo tempo. O jogo permaneceu o mesmo, mas agora com Robinho em campo. Ele quase marcou aos 5, e nos momentos seguintes levaria o time ao ataque mais algumas vezes. A resposta sousense só viria aos 26, com Édson Curiús, que entrara para driblar a zaga, passar pelo goleiro, mas sem ângulo errar a finalização. Daí em diante, só deu Atlético, principalmente depois da expulsão de Israel. Com direito a um "quase gol" no minuto final, evitado uma vez mais por Ricardo.
Destaque do Sousa
Em um empate em que um time foi bem melhor que o outro, o goleiro Ricardo foi o grande nome do Dinossauro do Sertão. Ele fez várias defesas e garantiu o empate fora de casa.
Destaque do Atlético
Do lado do Trovão Azul, Robinho entrou no intervalo do jogo e incendiou a partida para o time da casa. Levou o time para o ataque e lá ficou até o fim, tentando até o final marcar o gol da vitória.
Proxima Rodada
Na sexta rodada, que abre os jogos de volta, o Sousa vai receber dentro de casa o Esporte de Patos, no Estádio Marizão. Já o Atlético, mais uma vez em casa, recebe o Auto Esporte no Estádio Perpetão. Os dois jogos estão marcados para o próximo domingo e acontecerão simultaneamente às 16h.
Futebol Total Aqui