Atlético de Cajazeiras vence o Miramar e se distancia da Zona de Rebaixamento


Desde o início da partida no Estádio Tomazão, em João Pessoa, o Atlético foi superior em campo. Com Juninho, Cleitinho, Peixinho e França formando um quarteto entrosado lá na frente, o Trovão envolveu o combalido Miramar, que foi presa fácil. No primeiro tempo, França e Peixinho tiveram as principais chances do lado atleticano, mas desperdiçaram. E Evandro, principal nome do time do Miramar, chegou a acertar a trave do goleiro Gerson, mas os dois times foram para o intervalo com o placar e branco. No segundo tempo sim. Logo aos oito, França aproveitou com passe de Peixinho e, de primeira, estufou as redes do goleiro João Marcelo. E aos 16, Peixinho aproveitou rebote da defesa do Miramar e ampliou para 2 a 0. O Tubarão do Porto voltou a carimbar a trave do Atlético-PB, dessa vez com Caio, mas não assustou o suficiente para mudar a história do jogo. Trovão vitorioso em João Pessoa.

Com o resultado, Atlético-PB e Miramar seguem nas mesmas posições em que estavam na tabela de classificação. O Trovão Azul chega aos 19 pontos, e se iguala ao Sousa, mas perde para o Dinossauro no saldo de gols e segue na sétima colocação. O bom para os atleticanos é que agora a distância para a zona de rebaixamento é de sete pontos. Já o Tubarão do Porto permanece com apenas cinco pontos, na lanterna do Paraibano.

O Atlético volta a campo na próxima quarta-feira, quando encara o CSP em João Pessoa. Já o Miramar só joga novamente na última rodada da primeira fase, no dia 8 de maio, contra o Sousa.

Futebol Total Aqui

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

anuncio