FPF modifica tabela e Campinense vai fazer a preliminar de jogo do Bota-PB

Amadeu Rodrigues, presidente da FPF (Foto: Hévilla Wanderley / GloboEsporte.com)
A Federação Paraibana de Futebol (FPF) divulgou nesta sexta-feira a programação das duas próximas rodadas do Campeonato Paraibano. Ainda sem poder contar com os estádios da Graça e da Vila Olímpica do Valentina, a entidade confirmou mais duas rodadas duplas no Almeidão.

A entidade também definiu a data de Lucena x Botafogo, que estava previamente marcado para o dia 8 de fevereiro. A Federação acatou a recomendação do Ministério Público e antecipou a partida para o dia anterior. Assim, foge da concorrência do bloco Virgens de Tambaú, do Folia de Rua de João Pessoa.
Por outro lado, a mudança vai colocar as torcidas de Botafogo e Campinense no Almeidão. Isso porque a solução encontrada força uma rodada dupla, que vai ter na preliminar o jogo da Raposa contra o Miramar. Na tentativa de minimizar qualquer confronto, a FPF colocou um intervalo de uma hora entre o final de uma partida e o início da outra.
No domingo, dia 8, sem jogos na capital, jogam Treze x Auto Esporte no Presidente Vargas; e Atlético de Cajazeiras x CSP, no Perpetão. O detalhe é que a partida no Sertão começa às 17 horas.

A FPF também desmembrou a rodada do meio de semana, com mais uma rodada dupla: CSP x Miramar, na preliminar, e Auto Esporte x Santa Cruz, na principal.

Também na quarta-feira, o Treze recebe o Sousa no Estádio Presidente Vargas.
Futebol Total Aqui com G1

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

anuncio