Boa contratação: Atacante chegou, treinou e deve ser titular diante do Auto Esporte

Em busca da primeira vitória, no campeonato paraibano 2015, o Atlético de Cajazeiras realizou na tarde desta Terça-Feira, o seu coletivo apronto no estadio Perpetão, sob o comando do Técnico Tassiano Gadelha. 

As novidades do dia, foram as chegadas do atacante Juninho e do zagueiro Álisson, que treinaram na equipe titular e devem iniciar a partida desta Quarta-Feira diante do Alvi-rubro da Capital paraibana, durante a atividade, o Juninho conseguiu se destacar, marcando o gol da vitória da equipe titular durante o treino de 40 minutos.

Ambos foram regularizados, e já irão estrear nesta Quarta-Feira (28) provavelmente vão fazer parte da unzena que vai iniciar a partida. 

Outra novidade do dia no Trovão Azul do Sertão, foi que a diretoria anunciou a dispensa do Lateral esquerdo Jorginho, o zagueiro Carlos Eduardo e o atacante Douglas, e prometeu um atacante que deve chegar a Cajazeiras ainda essa semana, para poder enfrentar o seu maior rival no clássico de Domingo. 

A partida diante do Auto Esporte, começa as 20:30 no estadio Perpetão, em Cajazeiras, já foram trocados mais de 1.500 ingressos e a expectativa é de um grande público para prestigiar a estreia do representante cajazeirense dentro de seus domínios.  

Futebol Total Aqui

Postagens Relacionadas

1 comentários

Januário Campos
28 de janeiro de 2015 às 03:49

Tomem cuidado, pois Fabinho Vitória já jogou irregular domingo, só entrou no BID ontem (27/01). Juninho e Alisson não estão no BID ainda, logo também não podem estar em campo hoje.

Reply
avatar
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

anuncio