Auto Esporte vence o Miramar no Almeidão

Auto Esporte x Miramar de Cabedelo, no Estádio Almeidão, pelo Campeonato Paraibano (Foto: Hévilla Wanderley / GloboEsporte.com)
Auto Esporte e Miramar de Cabedelo se enfrentaram neste domingo no Estádio Almeidão e fizeram um jogo com dois tempos distintos. Depois de um primeiro tempo sonolento e de uma segunda etapa bem movimentada, o Alvirrubro venceu o Alviverde por 2 a 1. O Macaco Autino se recuperou da derrota na estreia no Campeonato Paraibano enquanto que o Tubarão do Porto fez o seu primeiro jogo na competição estadual.
Na próxima quarta-feira, o Auto Esporte volta a campo para encarar o Atlético de Cajazeiras no Estádio Perpetão. O Miramar também joga na quarta-feira, contra o Santa Cruz de Santa Rita, em duelo que, por ora, está marcado para a Graça. Mas vale lembrar que o estádio de João Pessoa sequer está liberado para jogos oficiais e, assim, a tendência é que a Federação Paraibana de Futebol (FPF) transfira a partida para a Vila Olímpica do Valentina.Os dois gols do Auto foram marcados de cabeça por Jó Boy, sendo que o da vitória saiu aos 47 do segundo tempo. Evandro descontou para o Miramar.
Futebol Total Aqui com G1

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

anuncio