Atlético de Cajazeiras inicia troca dos cupons por ingressos

A troca do cupom fiscal do Programa Gol de Placa por ingresso para a partida entre Atlético e Auto Esporte começou nesta terça-feira (27). O jogo será realizado nesta Quarta Feira, as 20:30 no estadio Perpetão em Cajazeiras e vai marcar a estreia do representante cajazeirense dentro de seus domínios. 
O torcedor que quiser adquirir o seu ingresso através do programa Gol de Placa deve ir até o Gravata Flat Hotel, levando uma nota fiscal no valor de R$ 50 (cinquenta reais) e portando o número de seu CPF e um documento oficial com foto para comprovação de identidade.Os torcedores participantes do Programa Bolsa Família, do Governo Federal, só necessitam juntar notas fiscais no valor minimo de R$ 10,00.
Cada torcedor terá direito a um ÚNICO ingresso por jogo, não sendo permitida a troca de vários ingressos por um único torcedor, mesmo que o torcedor possua diferentes números de CPF. Esta medida torna-se necessária para coibir as fraudes e vendas irregulares dos ingressos nos arredores do estádio em dia de jogos.
Futebol Total Aqui 

Postagens Relacionadas

1 comentários

Trovão
27 de janeiro de 2015 às 13:58

França e Cleitinho estreiam amanhã?

Reply
avatar
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

anuncio