Atlético de Cajazeiras realiza jogo treino neste Domingo

Começando os trabalhos por último, o clube cajazeirense intensificou os trabalhos nessa primeira semana de atividades, com treinos físicos na academia e no estadio Higino Pires e dois coletivos, um na última quarta e outra na sexta.

Apesar de estar faltando apenas duas semanas, para o incio do torneio estadual, o elenco ainda não está fechado e vive um momento de formação, esse teste servirá para o treinador observar os atletas, e chegar as conclusões juntamente de sua comissão técnica quem serve e quem não serve para o Trovão Azul Do Sertão.

Esse primeiro teste vai acontecer, neste domingo no estadio Perpetão a partir as 16:00 horas, a equipe Atléticana vai encarar uma seleção formada por jogadores amadores de Cajazeiras. A diretoria do clube pede o comparecimento da Nação Atléticana, para que também possa expressar sua opinião sobre a formação do elenco para as disputas do paraibano 2015.  

Futebol Total Aqui 

  

Postagens Relacionadas

1 comentários

18 de agosto de 2017 às 11:15

Me chamo Eliton Oliveira , tenho 27 anos mas apesar da minha idade ainda acredito que posso chegar ao profissional, sou atacante 178 , 70kg jogo pelas pontas ou também como referência, minhas características são velocidade , força, drible, bom passe , finalização com as duas pernas ( sendo a direita a minha melhor ) só preciso assim como tantos outros de uma oportunidade pra mostrar o meu potencial e de alguém que acredite nele , aceito receber até uma ajuda de custo pra poder integrar o elenco , deixarei meu número pra retorno
11 97246 9806

Reply
avatar
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

anuncio