Diretoria do Atlético-PB, divulga os preços dos ingressos para o jogo desta Quarta-Feira

Na manhã desta Segunda-Feira (17) em conversa com a nossa reportagem, o presidente do Atlético de Cajazeiras, Junior Quirino, afirmou a nossa equipe que baixou os preços dos ingressos, para o embate de Quarta-Feira diante do Botafogo de João Pessoa, no estádio, Perpetão, em Cajazeiras.

Para o primeiro compromisso da equipe sertaneja, pela segunda fase do estadual, o mandatário Atleticano, quer contar mais uma vez com o apoio do fieis torcedores do mais querido do Sertão, que mesmo a equipe fazendo uma campanha pífia, na primeira fase do certame, a nação não abandonou o clube, em nenhum momento.

Os preços dos ingressos serão os seguintes, na arquibancada será cobrado dez reais, e nas cadeiras vinte reais, ainda será disponibilizado, quinhentos bilhetes, para serem trocados por notas fiscais, as trocas iniciam na manhã desta Terça (18) na liga cajazeirense de desportos.

A partida acontece, na Quarta-Feira, a partir das 20h30min, no colosso das Capoeiras.


OBS: A TV ESPORTE INTERATIVO TEM INTERESSE DE TRANSMITIR ESSE JOGO DE QUARTA-FEIRA, ENTRE ATLÉTICO E BOTAFOGO, MAS A EMISSORA SÓ ACEITA FAZER A COBERTURA DO EVENTO SE O JOGO FOR REALIZADO AS 19 HORAS, CASO CONTRARIO, NÃO SERÁ POSSIVÉL, COM ISSO, A DIRETORIA DO TROVÃO JÁ ENVIOU A PROPOSTA PARA A FEDERAÇÃO, SE FOR ACEITA, A ESTREIA DO ATUAL CAMPEÃO, SERÁ TRANSMITIDA PARA O BRASIL INTEIRO.

Futebol Total Aqui

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

anuncio