Na manhã desta Segunda-Feira (17) em conversa com a nossa
reportagem, o presidente do Atlético de Cajazeiras, Junior Quirino, afirmou a
nossa equipe que baixou os preços dos ingressos, para o embate de Quarta-Feira
diante do Botafogo de João Pessoa, no estádio, Perpetão, em Cajazeiras.
Para o primeiro compromisso da equipe sertaneja, pela
segunda fase do estadual, o mandatário Atleticano, quer contar mais uma vez com
o apoio do fieis torcedores do mais querido do Sertão, que mesmo a equipe
fazendo uma campanha pífia, na primeira fase do certame, a nação não abandonou
o clube, em nenhum momento.
Os preços dos ingressos serão os seguintes, na arquibancada
será cobrado dez reais, e nas cadeiras vinte reais, ainda será disponibilizado,
quinhentos bilhetes, para serem trocados por notas fiscais, as trocas iniciam
na manhã desta Terça (18) na liga cajazeirense de desportos.
A partida acontece, na Quarta-Feira, a partir das 20h30min,
no colosso das Capoeiras.
OBS: A TV ESPORTE INTERATIVO TEM INTERESSE DE TRANSMITIR
ESSE JOGO DE QUARTA-FEIRA, ENTRE ATLÉTICO E BOTAFOGO, MAS A EMISSORA SÓ ACEITA
FAZER A COBERTURA DO EVENTO SE O JOGO FOR REALIZADO AS 19 HORAS, CASO
CONTRARIO, NÃO SERÁ POSSIVÉL, COM ISSO, A DIRETORIA DO TROVÃO JÁ ENVIOU A
PROPOSTA PARA A FEDERAÇÃO, SE FOR ACEITA, A ESTREIA DO ATUAL CAMPEÃO, SERÁ
TRANSMITIDA PARA O BRASIL INTEIRO.
Futebol Total Aqui