Partida entre CSP e Queimadense fica no empate

Partida entre CSP e Queimadense fica no empate; Sousa poderá assumir a liderança se vencer do Paraibano se o jogo contra o Sport Campina
Novamente, uma partida do Campeonato Paraibano teve o início atrasado. O fato voltou a se repetir no Estádio Amigão, em Campina Grande, em novo jogo da Queimadense, dessa vez por falta de equipe médica.

Na quarta-feira (19), antes do confronto entre Queimadense e Auto Esporte, outro transtorno tinha acontecido, quando o gramado do Amigão estava com as linhas de marcação apagadas.

Com a bola rolando, Queimadense e CSP fizeram um jogo bastante movimentado na tarde deste sábado (22). Expulsões, pênalti e quatro gols apimentaram o confronto entre o líder e o vice-lanterna da competição. No final, pior para as duas equipes, o empate em 2 a 2 não agradou ninguém.

O Tigre pode perder a liderança neste domingo (23) para o Sousa, que recebe o saco de pancadas Sport Campina, no Marizão. Já para o Carcará, o resultado complica de vez a situação da equipe na briga contra o rebaixamento.

Futebol Total Aqui com Folha do Sertão 

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

anuncio