Fora de Combate: Volante desfalca o Atlético-PB na partida diante do Campinense

Após conquistar sua primeira vitória, jogando em seus domínios, a equipe do Atlético terá um dificiu compromisso pela sua frente, pela a 12° rodada do Campeonato Paraibano, o Trovão Azul vai encarar no Domingo (23) a equipe do Campinense, no estadio Amigão de Campina Grande.

Para o duelo, diante da Raposa, o Técnico Washington Lobo não vai poder contar com o volante Cléverton, que levou o terceiro cartão amarelo no último jogo diante do Sport Campina, e por conta disso vai cumprir a suspensão automática, desfalcando o meia-campo do time sertanejo. Quem deve substituir o atleta, é o Renato Frota.

Em contrapartida, quem estará retornando a equipe titular, será o camisa dez, Cleytinho que entra no lugar de Nildo, que ficará como opção no banco, neste próximo embate. 

O Atlético ocupa no momento a quinta colocação com 12 pontos ganhos, mas vale salientar que o representante cajazeirense, tem um jogo a menos do que Sousa e CSP, que são os dois primeiros da competição estadual.

Futebol Total Aqui 

Postagens Relacionadas

1 comentários

21 de fevereiro de 2014 às 19:50

No bom português é 'dificiu' escrever serto, maiz é faciu escrever difícil...com certeza vai ser uma partida difícil do Atlético contra o Campinense...

Reply
avatar
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

anuncio