Jogador de meio campo deixa o Atlético-PB e acerta com clube cearense

Na manhã, desta sexta-feira (24), a diretoria do Atlético de Cajazeiras e torcedores do clube sertanejo, foram pegos de surpresa, com a informação postada no Facebook do Itapipoca do Ceará, que o meio campista Djalma, tinha acertado com o clube cearense para a sequencia da temporada de 2014.

Djalma foi anunciado pelo Trovão Azul, no mês de Dezembro e veio como um grande reforço para o setor de armação do clube cajazeirense, infelizmente, não correspondeu a expectativa, foi vaiado pelos torcedores em todos jogos que foi substituído. Porém ainda conseguiu deixar sua marca pelo clube, no jogo contra o CSP, ele foi o autor do único gol da equipe na partida.

Os motivos principais da saída do atleta, é pelo fato de não ter conseguido boas atuações pelo clube de Cajazeiras, foi sacado do time titular pelo o técnico Washington Lobo no último jogo, e também a proposta financeira do Itapipoca, é superior a do Atlético. 

O presidente Atleticano, já começa a negociar, a vinda de outro meio campista para o clube, o objetivo do presidente Junior Quirino é contratar, um profissional da bola tarimbado no futebol nordestino, e que estava atuando, para chegar e jogar. Finalizou o mandatário.

O próximo embate da equipe, no Campeonato paraibano, será diante do Sousa, neste Domingo (26), no estadio Marizão, na terra dos Dinossauros. 

Futebol Total Aqui    

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

anuncio