Diretoria do Atlético de Cajazeiras acerta a contratação de três atletas


Na tarde desta, Terça-Feira, a imprensa cajazeirense e torcedores do Trovão Azul, foram surpreendidos, com a chegada de três atletas ao clube sertanejo.

O presidente do clube Junior Quirino, estava sempre sendo interrogado por jornalistas esportivo de todo o estado, mas, o mesmo manteve o sigilo, e obteve sucesso nas contratações, dois deles são conhecidos do torcedor cajazeirense, são eles os meias Cairo (ex-Sousa-PB) e Téo (ex-Assú) que já atuaram pelo o Paraíba Esporte Clube.

O outro reforço, foi para o setor defensivo, o zagueiro Marcondes que estava atuando pelo Assú-RN, é o novo zagueiro do clube alviazulino.

Para o jogo, desta Quarta-Feira (29), apenas o meia Téo terá condições de jogo, Cairo e Marcondes só serão regularizados na Quinta-Feira e por conta disso, só podem atuar, no domingo, no compromisso diante do Santa Cruz de Santa Rita, no Perpetão, em Cajazeiras.

A provável equipe do treinador Washington Lobo, para o jogo desta quarta é a seguinte: Bel, Marquelino, Da Silva, Erilson, Renatinho, Mateus, Cléverton, Cleitinho, Flavinho, França, Pedro Henrique. 

Futebol Total Aqui 


Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

anuncio