Campinense vence o CSP e agora vai secar o Sousa para se manter no topo

O Campinense é o novo líder do Campeonato Paraibano. Ao menos até esta quarta-feira, quando mais três jogos completam a sexta rodada da competição. É que na noite desta terça-feira a Raposa venceu o CSP por 3 a 1 no Amigão e chegou aos 12 pontos, um a mais que o Dinossauro. O Tigre se manteve com oito, na quarta colocação, mas pode cair para quinto amanhã.
Inicialmente, este confronto entre Campinense e CSP pela sexta rodada estava programado para acontecer em João Pessoa. Mas, com o Almeidão interditado, a Federação resolveu inverter a ordem dos mandos de campo. Assim, só no jogo da volta, pela oitava rodada, é que Raposa e Tigre duelam com o time pessoense sendo mandante.
Antes disso, na próxima rodada, o CSP tem confronto marcado para o sábado contra o Sport Campina. No entanto, como o jogo está agendado para o Almeidão, é possível que a FPF só se pronuncie após julgamento do STJD, que deve determinar se o estádio segue interditado ou não. Já o Campinense recebe o Auto Esporte, novamente no Amigão, às 16h do domingo.
Futebol Total Aqui com G1

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

anuncio