Sem vencer há sete jogos, Fluminense é derrotado pelo Vitória com um a mais


Jogo emocionante foi marcado por viradas no placar

Em uma partida cheia de viradas no placar, o Vitória venceu o Fluminense por 3 a 2, neste domingo (27), no Maracanã, e segue sonhando com uma vaga na Libertadores. Mesmo com um jogador a menos desde os 14 minutos do primeiro tempo, a equipe visitante não deixou de atacar e conquistou um resultado importante para a sequência da competição.
Logo aos 14 minutos de jogo, o zagueiro Kadu atingiu as pernas do volante Diguinho, do Fluminense, com as travas da chuteira, e foi expulso de campo. Com um a maior em campo, no entanto, não foi o Fluminense que abriu o placar. Aos 23 minutos, Marquinhos ficou cara a cara com o goleiro e mandou uma bomba para o fundo das redes.
O Fluminense não tardou a reagir e, aos 27 minutos, empatou o jogo com gol contra de Ayrton após cruzamento de Biro Biro.
Na segunda etapa, Rafael Sóbis recebeu cruzamento na medida de Biro Biro e só empurrou para o gol. Com a vantagem no placar e com um atleta a mais em campo, a vitória do Fluminense parecia encaminhada.
Mas o Vitória foi valente e com dois gols em dois minutos, virou o placar. Juan marcou aos 17 minutos da segunda etapa e, pouco tempo depois, William Henrique sacramentou a vitória da equipe baiana.
Com a derrota, o Fluminense não vence há sete partidas e permanece na 16ª posição, a primeira fora da zona de rebaixamento. Já o Vitória alcançou os 47 pontos e apenas cinco pontos separam a equipe da zona de classificação para a Libertadores. 
R7

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

anuncio