Treze perde, mas vai à final e dá férias ao Campinense


Treze perde, mas vai à final e dá férias ao Campinense
Depois de um primeiro tempo sonolento no Clássico dos Maiorais, o Treze conseguiu segurar o Campinense numa etapa complementar eletrizante e eliminou o maior rival.
Com as emoções guardadas para os minutos finais, o Campinense conseguiu o gol de honra apenas aos 46 do segundo tempo: 1 a 0.
O  placar não serviu para o Clube Cartola. Mas colocou o Galo na final do Campeonato Paraibano 2013 e na Copa do Nordeste de 2014. Possivelmente, também garante a participação alvinegra na Copa do Brasil do ano que vem.
Em um jogo que valia muito, mesmo sem ter maior posse de bola, o Treze controlou as ações com uma defesa eficiente e muita marcação, não deixando a Raposa, que precisava de dois gols, chegar as redes.
E quando o rubro-negro chegou com perigo, uma vez com Luiz Paulo e outra com Roberto Dias, o goleiro Éder fez excelentes defesas e garantiu o resultado.
No finalzinho, Selmir conseguiu balançar as redes alvinegras. Porém não dava tempo para mais nada.
O Treze agora decide o campeonato contra o Botafogo-PB. Segunda-feira, às 20h30, no Estádio Almeidão, em João Pessoa, acontece o primeiro jogo.
A finalíssima é em Campina Grande, no Estádio Amigão, na quinta-feira (30).
Ficha técnica
Treze 0 x 1 Campinense
Data: 24/05/2013 – 20h30
Local: Estádio Amigão / Campina Grande-PB
Competição: Campeonato Paraibano 2013 – semifinal (volta)
Arbitragem: Pablo Santos Alves (Aspirante FIFA/Espírito Santo)
Assistentes: Katiuscia Mendonça (FIFA/Espírito Santo) e Janette Arcanjo (FIFA/Minas Gerais)
Treze: Éder, David Modesto (Roberto), Ênio, Sandoval e Ramon Zanardi; Charles Wagner, Sapé, Daniel Costa (Felipe Alemão) e Kauê; Rafael Aidar (Evandro Russo) e Tiago Chulapa. Técnico: Vica.
Campinense: Pantera, Tiago Granja, Edvânio, Roberto Dias e Panda; Alberto, Dedé (Edimar), Glaybson e Ricardo Maranhão (Selmir); Jefferson Maranhense (Bismarck) e Luiz Paulo. Técnico: Oliveira Canindé Lopes.
Cartões amarelos: Roberto Dias, Ricardo Maranhão, Panda (Campinense); David Modesto, Sandoval, Sapé, Kauê (Treze).
Gol: Selmir, aos 46 do segundo tempo
 @Vozdatorcida

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

anuncio