CAMPINENSE NÃO PASSA PELO FLAMENGO E SE DESPEDE DA COPA DO BRASIL


Na noite desta quarta-feira (15) Flamengo e Campinense disputaram uma vaga para a terceira fase da Copa do Brasil. Com o placar de 2 a 1 o clube carioca garantiu a vitória e enfrentará o ASA de Arapiraca atual vice-campeão da Copa do Nordeste, nos próximos confrontos.

Se alguém pensava que seria moleza derrubar o Campinense no jogo de volta se enganou. O time Paraibano manteve um jogo equilibrado, com boa posse de bola, toques com tranqüilidade, sem demonstrar desespero algum no terreno adversário.

O Flamengo impunha um ritmo respondido à altura pelos visitantes. O mandante da partida encontrava dificuldades para furar a defesa e armar os contra ataques. O primeiro tempo foi disputado na tranquilidade, já o segundo a partida ganhou novo pique após os 30 minutos, quando começou o verdadeiro tudo ou nada. 

Os Gols
O Primeiro foi contra, marcado aos 5 minutos da etapa inicial. Léo Moura tentava o cruzamento quando a bola bateu em Wellington que cabeceou para trás acertando o peito de Roberto Dias e ganhando direção certeira para a meta do goleiro Pantera que apenas olhou, não acreditando no feito.

Sem ter muito tempo para lamentar, rapidinho se formou o contra ataque, próximo a pequena área Jefferson Maranhense cruzou da esquerda para direita, a bola ainda bateu na perna de Elias desviando para Bismarck que só teve o trabalho de finalizar, deixando tudo igual

O gol que matou o jogo e deu a classificação ao Flamengo foi bem trabalho e saiu na etapa complementar. Aos 32, Elias tabelou com Hernane, a bola acabou sobrando para Paulinho que mandou por cima dos zagueiros e outra vez voltou para Elias que livre de marcação finalizou

A partir daí era quase impossível ao Campinense reverter a vantagem. A Raposa ainda tentou correr atrás do prejuízo, partiu para o ataque mas, já estava tudo decidido, sem chances se despediu da competição.

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO 2 X 1 CAMPINENSE
COPA DO BRASIL 2013 – SEGUNDA FASE
Arbitro: Cleisson Veloso Pereira (MG)
Arbitro Assistente 1: Guilherme Dias Camilo (MG)
Arbitro Assistente 2: Pablo Almeida da Costa (MG)
Quarto Arbitro: Renato Cardoso da Conceição (MG)
Assessor: Alvaro Azeredo Quelhas (MG)

FLAMENGO: Felipe, Léo Moura, Renato Santos, Gonzáles, Ramón; Amaral (Luiz Antônio), Rafinha (Paulinho), Elias, Gabriel; Hernane e Renato Abreu (Rodolfo). Técnico: Jorginho.

CAMPINENSE: Pantera, Alberto (Tiago Granja), Edvânio, Roberto Dias, Panda; Wellington, Dedé, Danilo Portugal (Edmar), Bismarck (Ricardo Maranhão); Zé Paulo e Jefferson Maranhense. Técnico: Oliveira Canindé.

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

anuncio