Presidente do CSP espera reverter suspensão do jogo contra o Coritiba


Josivaldo Alves, presidente do CSP (Foto: Kako Marques)
O presidente do CSP, Josivaldo Alves, demonstrou confiança na realização da partida com o Coritiba, válida pela Copa do Brasil. Mas o dirigente manteve a cautela em esperar a decisão do STJD para definir o futuro do clube de João Pessoa na competição nacional.
O dirigente garantiu que vai entrar com uma ação no STJD para tentar reverter a situiação. De acordo com Josivaldo, o clube já está com a sua defesa preparada e deve entrar com a ação na Justiça Desportiva até segunda-feira.
O jogo está suspenso, mas pode voltar a qualquer momento, isso é claro. Podemos não ter tempo para entrar com o recurso no STJD, por causa desse feriado. Mas vamos resolver até no máximo o começo da próxima semana. Já estamos com tudo pronto para anexar ao processo. Mesmo com esses problemas, eu confio na realização dessa partida na data prevista - afirmou Josivaldo Alves.
O julgamento do recurso do Sousa está previsto para a próxima quinta-feira, 4 de abril, coincidentemente a data marcada para CSP x Coritiba, no Amigão, em Campina Grande. Se o STJD mantiver a data do julgamento, dificilmente o Tigre conseguirá jogar no mesmo dia.
Entenda o caso
O Sousa argumenta que a Copa Paraíba sub-21, torneio seletivo que indicou o segundo representante da Paraíba na Copa do Brasil, foi irregular. O Dinossauro se apega ao próprio regulamento da competição nacional que diz: "torneios seletivos estaduais devem contar com a participação de no mínimo quatro clubes".
A Copa Paraíba deste ano só foi disputada por CSP, Botafogo e Treze. A Federação Paraibana, por sua vez, inclui na conta Alético de Cajazeiras e Cruzeiro de Itaporanga, que desistiram antes mesmo da bola rolar.
Jogadores do CSP comemoram título com presidente Josivaldo Alves (Foto: Lucas Barros)













G1

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

anuncio