Canindé nega proposta do Vasco e analisa estreia do Campinense


Canindé nega proposta do Vasco e analisa estreia do Campinense
Não foi apenas o resultado da estreia no Campeonato Paraibano 2013, ontem à noite, em Cajazeiras, que fez o treinador do Campinense sorrir.
Logo após a vitória por 3 a 2 ante o Atlético-PB, no Estádio Perpetão, Oliveira Canindé Lopes foi questionado se teria recebido proposta do Vasco da Gama, que demitiu o técnico Gaúcho recentemente.
Sorrindo espontaneamente, o comandante rubro-negro negou.
- Quem me dera. Depois do título de domingo a mídia está falando muito. Se fosse verdade seria uma bênção. Mas eu espero fazer o meu trabalho tranquilo, sereno, independente de qual equipe eu esteja ou que eu vá – respondeu Canindé.
Sobre a vitória da Raposa, que anotou os primeiros três pontos no estadual, o técnico destacou que já esperava as dificuldades que a equipe iria encontrar. Apenas com Tiago Granja e Roberto Dias em campo, Oliveira assumiu que escalou a equipe ontem já com o pensamento voltado para o clássico de domingo.
- Não tínhamos como colocar toda a equipe para jogar, seria temeroso. Se viéssemos com os titulares para cá, não suportaríamos o jogo todo contra o Treze. Tínhamos que vencer esse e graças a Deus vencemos. Mas foi uma partida bem difícil e estou acostumado com esse tipo de jogo, Cearense é assim, Piauiense e Maranhense também são assim. É normal. O que faz a diferença é a qualidade. O adversário procurou o resultado o tempo todo e se movimentou bastante. Porém nosso time conseguiu se impor e vencer – comentou.
Voltando a falar sobre o Clássico dos Maiorais, o primeiro para Oliveira Canindé e todo o elenco raposeiro, com exceção de Pantera, o treinador revelou que está “louco pra jogar”.
- Pedreira, jogo bom, parecido com a final da Copa do Nordeste. Eu estava querendo jogar esse jogo, eu gosto desse tipo de partida. Espero que nosso time tenha muita personalidade e coragem. Acredito que isso não vai faltar. Mas é necessário colocarmos em prática a nossa capacidade para conseguirmos um grande resultado – observou o técnico do Campinense.
Para depois analisar a chegada de Vica no Treze.
- O time se empolga mais com a chegada do novo treinador. Ainda mais um profissional como Vica, agregador como ele é. Vica tem tudo para fazer com o Treze se fortaleça. Mas espero que independente de qualquer coisa nosso time possa fazer um grande jogo, buscando o resultado a todo custo – pontuou Canindé.
Na tarde desta sexta-feira (22), os jogadores que não atuaram contra o Atlético de Cajazeiras devem participar de um treinamento técnico-tático no Amigão, local do dérbi de domingo.
voz da torcida

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

anuncio