Treinador do Atlético-PB diz que time sentiu erros no jogo contra o Treze


Jorge Pinheiro, treinador do Atlético-PB (Foto: Magnus Menezes / Jornal da Paraíba)
O lado emocional pesou na goleada sofrida pelo Atlético de Cajazeiras por 4 a 0 para o Treze nesta quinta-feira no Estádio Presidente Vargas pela sexta rodada do Campeonato Paraibano. Pelo menos essa é a opinião do treinador do time sertanejo, Jorge Pinheiro. Segundo ele, o Trovão Azul vinha apresentando um bom futebol, mas, após a falha que originou o primeiro gol trezeano, a equipe acabou ficando desestruturada emocionalmente, o que veio a ocasionar a elástica desvantagem no marcador.
- A gente veio com uma proposta de ficar bem fechado e o que poderia acontecer era acontecer um erro nosso. Só que o time sentiu muito emocionalmente esse erro e acabou acontecendo essa diferença tão grande. O que a gente tem que fazer agora é trabalhar para que esses erros não voltem a acontecer e, se acontecerem, que os jogadores não fiquem tão abalados como ficaram nesse jogo contra o Treze - comentou o treinador do Trovão Azul.
A derrota em Campina Grande foi a primeira do Atlético de Cajazeiras nessa edição do Campeonato Paraibano. Com o resultado negativo, o time cajazeirense manteve os oito pontos ganhos e caiu para a quarta colocação na tabela de classificação da primeira fase da competição estadual, atrás de Botafogo-PB, Treze e CSP.
Na próxima rodada, o Trovão tem mais um compromisso fora de casa, só que dessa vez no Sertão do Estado. No domingo, o Atlético vai até Patos onde enfrenta o Nacional, que foi derrotada pelo CSP também atuando no Estádio José Cavalcanti. A partida está marcada para as 18h30.
Futebol Total Aqui com Globo Esporte PB

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

anuncio