Luiz Carlos Mendes deixa o Paraíba após três derrotas e um empate


Luis Carlos Mendes, técnico do Paraíba de Cajazeiras (Foto: Lucas Barros / Globoesporte.com/pb)
Luiz Carlos Mendes não é mais técnico do Paraíba de Cajazeiras. Segundo o diretor de futebol do clube, Silva Baiano, o treinador estava “envergonhado”, pois não conseguia colocar seu planejamento em prática. Por isto entregou o cargo.
Silva Baiano explica ainda que o presidente Tiko Miudezas está viajando e apenas nesta terça-feira o Tricolor deve divulgar o nome do novo treinador.
- Luiz Carlos Mendes saiu pela porta da frente. Ele foi sincero ao dizer que não estava conseguindo colocar seu formato no time e pediu para sair. Ele estava envergonhado com a situação, pois o time não conseguia ganhar – disse.
O gerente de futebol ponderou, contudo, que esta não é a última vez que Luiz Carlos Mendes deve treinar o Paraíba e que as portas vão estar abertas para ele.
- Ele foi sincero conosco e por isso abriremos a porta para ele, caso precise. Ele é um grande treinador, mas infelizmente não conseguiu formar um time dessa vez.
Luiz Carlos Mendes é o segundo técnico a ser demitido do Paraíba de Cajazeiras em sete rodadas do Campeonato Paraibano. Antes dele, o time foi treinado por Edson Ferreira, que perdeu dois jogos (para Treze e Atlético) e empatou um com o CSP.
No comando de Luiz Carlos Mendes, o Paraíba perdeu três jogos. Goleadas de 5 a 0 para o Botafogo-PB e de 4 a 0 para o Treze e derrota também para Auto Esporte por 1 a 0. Nesta última rodada empatou com o Cruzeiro de Itaporanga por 1 a 1.
g1

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

anuncio