CSP sofre com desfalques, mas tenta superar problemas para vencer fora


Ramiro Sousa, técnico do CSP (Foto: Lucas Barros / Globoesporte.com/pb)
Nem bem começou o Campeonato Paraibano e o CSP já tem quatro jogadores no departamento médico. O goleiro Ferreira, os atacantes Anderson e Hélio e o lateral-direito Daniel não devem fazer parte do elenco que vai enfrentar o Paraíba de Cajazeiras nesta quinta-feira, às 20h30, no Estádio Perpetão. A partida é válida pela segunda rodada do Estadual
De acordo com o técnico do CSP, Ramiro Sousa, a previsão de volta destes jogadores é para a próxima semana. O comandante alviceleste disse ainda que eles se machucaram durante a pré-temporada.
- Ferreira está com o cotovelo machucado. Anderson foi a panturrilha e Hélio o tornozelo. Já Daniel tem problemas na coxa. A previsão dada pelos médicos é de que eles voltem depois da terceira rodada do Paraibano. Mas mesmo sem eles temos um bom elenco, que vai fazer sua parte contra o Paraíba – afirmou o técnico.
Para tentar superar os desfalques, a equipe do Tigre vai continuar com a rotina de treinos. Segundo Ramiro Sousa, a equipe se reapresentou na segunda-feira e fez um treino regenerativo. Já nesta terça, os jogadores do CSP fizeram trabalhos físicos na academia pela manhã e vai fazer um treino tático à tarde.
O treinador disse ainda que o Alviceleste viaja para Cajazeiras na tarde desta quarta, mas pela manhã ele vai conduzir um coletivo. O confronto entre o CSP e a Cobra Coral do Sertão está marcado para às 20h30 de quinta, no Estádio Perpetão, em Cajazeiras.
G1

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

anuncio