Após a derrota para o Nacional Jorge Pinheiro deixa o comando tecnico do Atlético


Jorge Pinheiro, técnico do Atlético de Cajazeiras (Foto: Lucas Barros / Globoesporte.com/pb)
Caiu mais um treinador no Campeonato Paraibano. Após acumular a segunda derrota consecutiva na competição, Jorge Pinheiro pediu demissão e não comanda mais o Atlético de Cajazeiras. A saída de Jorge do comando do Trovão aconteceu neste domingo, após a derrota por 3 a 1 para o Nacional de Patos, jogando no Estádio José Cavalcanti.
O agora ex-comandante do Atlético disse que não estava conseguindo imprimir sua filosofia de trabalho e, por isso, achou melhor deixar que outra pessoa assumisse o comando técnico da equipe.
- Não estou conseguindo utilizar a minha inteligência para trabalhar junto com os atletas. Na volta para Cajazeiras vou comunicar a diretoria, mas a minha decisão é essa. O elenco tem sido muito correto e honesto comigo, porém o grupo precisa de muita motivação. Agora é esperar e deixar as portas abertas para outra pessoa que possa assumir a equipe, aproveitando os bons jogadores que a casa possui - comentou Jorge Pinheiro.
Apesar de acumular dois resultados negativos, o Atlético de Cajazeiras ainda ocupa uma posição intermediária na tabela de classificação do Estadual. Com oito pontos conquistados, a equipe cajazeirense está na quinta colocação, apenas dois pontos atrás do Nacional de Patos, quarto colocado na disputa.
Jorge Pinheiro é o quarto treinador demitido em sete rodadas do Campeonato Paraibano deste ano. Antes dele, Edson Ferreira (Paraíba de Cajazeiras), Neto Maradona (Nacional de Patos) e Denô Araújo (Auto Esporte), já haviam sido dispensados de suas funções. Nos bastidores, comenta-se que o nome de Suélio Lacerda já teria sido cotado para assumir o comando técnico do Atlético de Cajazeiras.
Da redação Léo Feitosa



Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

anuncio