Técnico diz que o Sousa não será um coadjuvante na temporada de 2013


Reginaldo Sousa, técnico do Sousa (Foto: Divulgação)
Em que pese o Sousa ser considerado um time pequeno e ter uma folha de pagamento bem inferior das que têm os principais adversários, o treinador Reginaldo Sousa não quer saber de ser coadjuvante na temporada de 2013. Com a autoridade que quem era o treinador da equipe no último título estadual conquistado pelo clube sertanejo, em 2009, o técnico adota um discurso ousado de quem quer brigar por títulos.
As pretensões são realmente ousadas. O treinador diz que quer conquistar seu bicampeonato paraibano pelo Sousa (o que seria o terceiro da história do clube, já que o time também foi campeão em 1994) e ainda ficar pelo menos entre os quatro primeiros colocados da copa do Nordeste.
- Não vamos ter medo de ninguém. Vamos jogar o nosso jogo e brigar pelos pontos. O Sousa é um clube guerreiro e que sabe fazer valer seu mando de campo. Não seremos um adversário fácil para ninguém – revelou.
Reginaldo, inclusive, vai precisar colocar o discurso em prática já na estreia da competição, no dia 20 de janeiro. Isto porque o primeiro jogo do clube vai ser contra o Sport Recife no Estádio Marizão.
Já com relação ao Campeonato Paraibano, ele diz que não dá para fazer muitos planejamentos, porque a tabela da segunda fase ainda não está definida, mas Reginaldo Sousa já avisa que o Sousa vai entrar com tudo.
- A meta é o título. Nada mais – resume.
Futebol Total Aqui com Globo Esporte

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

anuncio