Irritado com diretoria, Felipe desabafa ao falar sobre o momento do Vasco


Felipe é mais um jogador insatisfeito com a diretoria do Vasco. Em entrevista ao jornal Extra, o meia falou sobre problemas internos no clube e fez um desabafo contra a diretoria vascaína.
Segundo Felipe, o Vasco pagou os salários de apenas 13 jogadores do elenco

O jogador defendeu os companheiros que deixaram o clube neste fim de ano. Segundo ele, os dirigentes são os verdadeiros vilões dessa história.
"Esses jogadores não devem ser criticados de forma nenhuma. Garanto que esses jogadores que estão saindo fizeram o possível e o impossível para continuar. Concordo com Juninho e todos os que estão saindo. O Vasco não deu somente um motivo. Deu vários. E o último erro foi gravíssimo: pagou salários a somente 13 jogadores. Isso foi um tiro no pé. O Vasco não é só esses 13 jogadores. Eu, particularmente, não recebi. Faltou respeito a mim e a outros profissionais."
O atleta se mostrou bastante irritado com a maneira que a diretoria tratou os jogadores que foram campeões pela equipe.
"Como podem manter o salário do Dedé em dia e deixar outros há quatro meses sem receber? A ideia era segurar alguns mais importantes? Fiquei muito chateado com essa situação. Fomos campeões da Copa do Brasil com os salários atrasados. Disputamos o Brasileiro com os salários atrasados. Há muito tempo, isso não é novidade no Vasco."
Mesmo descontente, Felipe quer ficar no clube e não pretende entrar na Justiça para cobrar seus direitos.
"Independente dessa situação, eu quero continuar. Espero ajudar dentro e fora de campo. Tentei arrumar um patrocínio no Catar e paguei as passagens do meu próprio bolso. Não pretendo entrar na Justiça, apesar do Vasco ter dado motivos. Pela minha história, por ser o maior vencedor da história do Vasco, eu merecia mais consideração", finalizou.

O diretor executivo do Vasco, René Simões, prometeu aos torcedores que o time será competitivo em 2013, apesar da crise que assola o clube.
Futebol Total Aqui


Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

anuncio