CSP inicia coletivos em Cabedelo e busca por mais um meia e um atacante


CSP inicia coletivos em Cabedelo e busca por mais um meia e um atacante
Visando as disputas do Campeonato Paraibano e da Copa do Brasil 2013, a diretoria do CSP segue em busca de reforços para a sua equipe. Atualmente, as maiores carências do Tigre estão nos setores ofensivo e de crianção, de acordo com o treinador Ramiro Sousa.
Para o técnico campeão da Copa Paraíba deste ano, é necessário aguardar as chegadas de tais reforços para começar a esboçar o time que entrará em campo no dia 06 de janeiro, contra o Botafogo-PB, na estreia do Estadual.
- Temos que contar com um grupo forte para as disputas que teremos pela frente. Estou aguardando os próximos reforços para começar a definir o time da estreia do Paraibano. – apontou.
Atualmente, o setor ofensivo do Tigre pessoense conta com os jogadores Soares, Paulinho, Carlos Caaporã e índio, que defendeu o Miramar de Cabedelo na segunda divisão do Paraibano.
Desde a apresentação da equipe, no início de dezembro, os trabalhos físicos têm sido realizados no campo do UNIPÊ, em João Pessoa. A partir desta quinta-feira (12), com o início dos trabalhos com bola e coletivos, as atividades serão realizadas no estádio Francisco Figueiredo, em Cabedelo.
Futebol Total Aqui com Voz da Torcida

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

anuncio