Após choque de cabeça, zagueiro do Campinense vai parar no hospital


Anderson Rosa, zagueiro do Campinense (Foto: Leonardo Silva / Jornal da Paraíba)
Um susto marcou o treino do Campinense nesta tarde no Estádio Renatão. Isso porque, enquanto o time realizava um trabalho técnico comandado pelo treinador Oliveira Canindé, o zagueiro Anderson Rosa e o meia Jeferson Maranhense sofreram um choque de cabeça numa disputa de bola. Pior para Anderson, que teve o supercílio cortado e teve que ir ao hospital. Mas, no fim das contas, nenhum dos dois sofreu qualquer lesão grave.
Os dois jogadores subiram para disputar uma bola enquanto o time treinava cobranças de escanteio e acabaram se chocando no ar. Com a cabeçada e o corte no supercílio, Anderson Rosa recebeu uma proteção no local e continuou participando normalmente da movimentação.
Ao final do treino, por precaução, o jogador foi levado para um dos hospitais de Campina Grande apenas para fazer um curativo no local do corte. A notícia boa é que, segundo a assessoria de imprensa da Raposa, não foi constatado nenhum problema e o atleta foi liberado e deve participar normalmente, na terça-feira, da sequência de treinamentos que está acontecendo no Estádio Renatão.
Apesar desse pequeno incidente, a Raposa segue trabalhando para a primeira partida amistosa desse período de pré-temporada. No domingo, às 16h, no Estádio Amigão, o Campinense recebe o CSP na primeira de duas partidas amistosas. O jogo da volta acontece no próximo dia 28, em Cabedelo.
Futebol Total Aqui com Globo Esporte PB

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

anuncio