Presidente do Sousa diz que não vai entrar em leilão para ter Genivaldo


Aldeone Abrantes, presidente do Sousa (Foto: Lucas Barros / Globoesporte.com/pb)

Ao saber do interesse do Botafogo-PB no goleiro, Aldeone Abrantes revelou que não vai oferecer mais do que possa comprometer as contas do clube


Depois de abrir negociação com o goleiro Genivaldo, o presidente do Sousa, Aldeone Abrantes, garantiu que não vai entrar em leilão com nenhum clube para ter o atleta no elenco. Segundo o dirigente, o Dinossauro não poderá ultrapassar os limites financeiros.
- Genivaldo estava conversando conosco, mas até agora não foi nada definido. Não vou entrar em leilão com ninguém. Disseram que ele iria voltar para o Botafogo-PB, então se o Belo tiver mais dinheiro, leva - disse Aldeone Abrantes.
Mesmo afirmando que ainda não desistiu de negociar com o goleiro, o presidente do Sousa parece não estar muito otimista com um desfecho da negociação.
Jogador pra mim é como biscoito, sai um e vêm oito. Então, não podemos ultrapassar a nossa cota - afirmou o dirigente.
Semana passada, Aldeone garantiu que o acerto com Genivaldo estava bem encaminhado. Restava apenas resolver uma pendência financeira da Série D. Segundo ele, o goleiro precisava viajar para Sousa, onde iriam acertar a questão salarial e alguns ajustes finais antes de fechar o contrato.
g1.com

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

anuncio