Cláusula permite que Corinthians tire Ramon do Flamengo ainda este ano


Ramon - Flamengo x Fluminense (Foto: Alexandre Loureiro)
Com contrato de empréstimo até o fim de dezembro de 2013, o lateral-esquedo Ramon ainda não tem o futuro definido no Flamengo, já que uma cláusula contratual permite o Corinthians a pegar o jogador depois do término do Campeonato Brasileiro deste ano.

- Não me procuraram ainda e meu contrato vai até dezembro do ano que vem, mas o Corinthians pode pedir para eu voltar a partir do dia 3 de dezembro deste ano - explicou o lateral, que foi para o Fla para assumir a titularidade no lado esquerdo.

Feliz no Rio de Janeiro, Ramon pretende ficar no Rubro-Negro, mas entenderá se for chamado ao Timão.

- Estou entre Flamengo e Corinthians, são ótimos clubes. Estou feliz aqui, quero ficar, mas como pertenço a eles, vou entender, pois tenho um carinho por eles lá. Infelizmente não depende só de mim - concluiu o camisa 6.


Lance Net



Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

anuncio