Cicinho: Não quero ter meu nome gravado como um atleta que rebaixou o Sport

(foto: divulgação)

Lateral-direito diz que é hora dos atletas experientes do clube puxarem a responsabilidade para time sair dessa situação


O momento do Sport é delicado. Faltando apenas três rodadas para o fim, o time encontra-se na zona de rebaixamento e está a três pontos atrás do Bahia, 16º colocado. Para complicar, o time enfrenta no próximo jogo o embalado Botafogo, que ainda sonha com uma vaga na Libertadores e promete dar tudo de si.
Para esse momento, o lateral-direito Cicinho acredita que os jogadores mais experiente do elenco devem chamar a responsabilidade para ajudar a manter o grupo concentrado apenas nos próximos adversários.
"Tobi, eu e Hugo temos que chamar a responsabilidade, para poder ajudar os jogadores mais jovens. Chegou a hora de um ajudar o outro e fazermos com que essa união funcione em campo. Não quero ter meu nome gravado como um atleta que rebaixou o Sport. Quero ser reconhecido por ter dado passes para gol e que ajudou o clube a conquistar seus objetivos".

Na zona de rebaixamento há 18 rodadas, Cicinho acredita que pressão não é problema para os jogadores do Rubro-negro. "A pressão não tem atrapalhado. Vivemos essa pressão há 18 rodadas e até mesmo antes disso. Até porque o Sport é um clube de torcida grande, que gosta de ver a vitória. Mas temos um ambiente tranquilo", afirma.
Torcida

Para Cicinho, um dos diferencias do Sport é o grande apoio da torcida, apesar desse momento complicado. "Nós contamos com o apoio da nossa torcida, que tem nos ajudado" - disse o atleta.

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

anuncio