Abel ainda não define o futuro e não descarta ir para o Inter


Durante a comemoração do título brasileiro, Abel Braga confirmou que iria permanecer no Fluminense em 2013. Nesta segunda-feira o treinador foi mais cauteloso, lembrou que precisa ainda avaliar as propostas e e até acenou com um retorno ao Internacional: "Sou eternamente vermelho".

"Vou analisar. Mas não converso antes do final do Brasileiro. Minha família não quer ir para fora. E quando se fala em Inter, meus familiares adoram o clube e Porto Alegre. Ainda vou decidir meu futuro. Pretendo definir o meu futuro nesta ou na outra semana. Se não ficar aqui, por que não?", reconheceu Abel Braga em entrevista à Rádio Guaíba.

Abel lembrou que tem um carinho enorme pelo Internacional, e que um interesse do Colorado é sempre recebido com orgulho, por isso nunca pode descartar treinar o clube.

"Cheguei em um patamar um pouco mais alto como treinador. Não é o que fiz pelo Inter, é o que o Inter me proporcionou. O torcedor sabe que sou eternamente vermelho. Sei que ontem disse para os torcedores que devo ficar. Vou pesar os prós e contras", disse.
FUTEBOL TOTAL AQUI



Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

anuncio