Para evitar queda, Barcos quer a mesma garra do jogo contra o Bahia

Bahia x Palmeiras - Campeonato Brasileiro - Barcos (Foto: Romildo de Jesus)
Barcos falar em garra é quase redundante. Depois de todo o esforço para desembarcar em Savador, a operação montada pela diretoria do Palmeiras valeu a pena. Com a assistência para o gol do Betinho, o Pirata pede a mesma postura da última partida até o fim do Brasileirão para permanecer na elite do futebol.

- Acho que sim (se livra do rebaixamento). Acho que se jogarmos como ontem, com muita garra acho que nos livramos sim - confidenciou ao LANCENET!

O argentino enalteceu a vitória conquistada em Salvador, mas controlou os ânimos. Para ele, ainda restam muitos jogos para o Verdão afastar de vez o perigo de rebaixamento.

- Dá tranquilidade, mas sei que faltam muito jogos e temos de continuarmos determinados e seguir neste caminho. Acho que estamos perto, mas também estamos longe - explicou. 

Para conseguir entrar em campo contra o Bahia, Barcos teve de encarar uma maratona no aeroporto. Ele defendeu a seleção argentina na terça-feira, perdeu a conexão em São Paulo devido a um atraso do avião no Chile. Chegou em Pituaçu faltando apenas 40 minutos para a bola rolar. Apesar do cansaço, o esforço deu certo.

- Obviamente (valeu a pena), acredito ter sido importante para a equipe. Estou cansado, mas com muita vontade de jogar. Temos um jogo importante no sábado, temos de vencer - completou.

O Palmeiras volta a jogar no sábado contra o Cruzeiro, às 18h30, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara.


Lance Net
Da Redação : Isaac Cartaxo

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

anuncio